LabRua

Seleção para Pesquisadores e Estagiários

2019-18-02; seleção, pesquisadores, estágio obrigatório

O LabRua abre vagas para pesquisadores e estágio obrigatório em diversos estudos na cidade de Campina Grande.


Dois tipos de seleção estão abertos:

  • Três vagas para pesquisadores, que se tratam de projetos de longa duração com carga horária de quatro horas semanais (uma tarde por semana). As pesquisas são sobre o uso da bicicleta, sobre a relação entre equipamentos urbanos e a população carcerária, e sobre espaço público e percepção das mulheres;
  • Duas vagas para estágio obrigatório, que se trata de um projeto de curta duração com carga horária de 20 horas semanais. No estágio, vamos trabalhar diagnóstico e projeto urbano para o entorno do Terminal de Integração.

Nós estamos recrutando desejavelmente pessoas da área de Arquitetura e Urbanismo, mas se você for de outra área e estiver interessado em aprender, você também pode se inscrever. No entanto, é obrigatório ser estudante de Arquitetura e Urbanismo para se inscrever no estágio obrigatório, tá?

Além disso, procuramos pessoas que sejam proativas, tenham uma ou mais tardes livres, possam trazer o computador pessoal (pois é, ainda não temos computadores disponíveis, mas esperamos um dia mudar essa situação), e saber ou ter interesse em aprender plataformas de sistema de informação geográfica (Qgis), de desenho gráfico e representação (photoshop e/ou illustrator).

Ambas seleções se darão por meio de duas etapas: a primeira será o preenchimento de um formulário, e a segunda será através de entrevistas presenciais realizadas na sede do LabRua. Aqui embaixo estão os editais de inscrição e os formulários de preenchimento. Neles tem também mais informações sobre os projetos, prazos e tudo mais.

Pesquisas

edital
> EDITAL DE CHAMADA DO LABRUA 01_2019

formulário
https://laboratorioderua.typeform.com/to/MfSdUc

Estágio obrigatório

edital
> EDITAL DE CHAMADA DO LABRUA 02_2019

formulário
https://laboratorioderua.typeform.com/to/j3U975