LabRua

A Rua | eventos

Além de muitas pesquisas o LabRua realiza alguns eventos. O objetivo deles é movimentar a cidade e levar nossas e novas experiências e debates para o mundo.

Sair da zona de conforto, se lançar no espaço público ou abrir nosso quintal para discutirmos e conhecer sobre as cidades que vivemos e construímos, pensar sobre como podemos melhorá-las, e qual nosso papel nessa luta.

Provocar, inquietar, ocupar, subverter, resistir, discutir!

Todos esses eventos nos trazem e levam muitas experiências, fazem um monte de gente legal se encontrarem e se conhecerem. Além disso, nos divertimos (muito) e ajudamos ao Laboratório a se manter financeiramente.

Lojinha

Tem de caneca à labrusinha!

Ler mais

CineLab

O CineLab é um evento criado pelo LabRua e promovido junto com o IAB.PB. A realização deste evento tem como foco discutir e pensar sobre os espaços públicos e a cidade de forma lúdica.

Ler mais

Lab.na.Rua

Com amor no coração preparamos a invasão, cheios de felicidade entramos na cidade amada!

Ler mais

Janela

Janelas são as aberturas das edificações, um dos principais elementos de ligação entre a rua e o interior dos edifícios, o local por onde podemos ter e ser os olhos da rua. Onde nossas impressões e contato com o espaço público acontecem.

Ler mais